Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz da Globo diz que buscou ajuda na terapia após eleição de Bolsonaro

Publicado em 29/05/2019

A atriz Alice Wegmann declarou que teve que passar por tratamento psicológico após as eleições de 2018. Em entrevista a revista Marie Claire, a artista disse que ficou com medo do que a eleição de um presidente preconceituoso causaria no país.

“Fiquei de verdade nervosa e angustiada com a possibilidade de um representante homofóbico, intolerante, misógino e sem propostas ser eleito. Sentia medo: medo dos meus amigos gays sofrerem mais do que já sofrem”, disse Alice, que é capa da revista Marie Claire deste mês.

Muito ativa quando se diz respeito a assuntos políticos. No mês passado a atriz, que está no ar com a novela Órfãos da Terra (TV Globo), se posicionou contra o governo do Rio de Janeiro após fortes chuvas destruírem parte da cidade.

“Sabe lá o que é isso, se vem de Deus, se vem do homem… Quem é que chora por que é que inunda e tem o nosso prefeito que veste a capa da invisibilidade e quando tira fala besteira (…) Tem o nosso presidente fazendo piada do aquecimento global e enquanto isso a chuva invade e leva tudo, inclusive a nossa alegria de morar na cidade que poderia ser a mais bonita do mundo, mas não é por causa da gente que não cuida dela”, escreveu Alice.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade