Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator de seriado da Nickelodeon revela ser um homem trans

Publicado em 29/05/2019

O ator Michael D. Cohen, que interpreta o personagem Schwoz Schwartz no seriado infanto juvenil da Nickelodeon, Henry Danger, revelou, durante uma entrevista a revista Time, que é um homem transexual.

Na publicação, o ator afirma que foi “mal denominado” ao nascer e que se orgulha de ser uma pessoas trans, mas que após eventos recentes, ele precisa se manifestar sobre sua identidade de gênero.

“Essa reação louca e opressão de direitos está acontecendo bem na minha frente. Eu não posso ficar em silêncio“, diz ele. “O nível de – vamos ser educados – o mal-entendido em torno de questões trans é tão profundo e tão destrutivo. Quando você enfraquece uma população, você enfraquece todo mundo”, completou.

Michael confessou que decidiu compartilhar para as pessoas sobre sua condição, porque acredita que isso iria inspirar outras pessoas, para lutarem pela sua própria identidade. “Se eu disser a minha verdade, isso dá às outras pessoas coragem para falarem sobre as suas também”, declarou.

A presença de atores trans em produções norte-americanas está cada vez mais comum. Por exemplo, na nova temporada da série Titans, o ator trans, Chella Man, viverá Jericho. O novo herói será filho do vilão exterminador, que será contracenado por Esai Morales.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade