Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ary Fontora irá interpretar homem trans em ‘A Dona do Pedaço’

Publicado em 01/05/2019

Depois do casal gay vivido por Caio Castro e Malvino Salvador, a TV Globo divulgou que o ator Ary Fontora irá viver um homem transexual, na novela ‘A Dona do Pedaço‘. Escrita por Walcyr Carrasco, o folhetim tem estreia prevista para o próximo dia 20.

De acordo com o jornal Extra, o personagem de Fontora será inspirada livremente na história de Lourival Bezerra Sá, que só após a morte teve seu gênero biológico revelado pela família. Na época, o caso chegou até a passar no programa Fantástico, da TV Globo.

Na novela, Antero (Ary Fontora) será advogado que vai ajudar Maria da Paz (Juliana Paes) nos trâmites legais para montar uma confeitaria em São Paulo. De início, Antero irá se apaixonar por Marlene (Suely Franco), mas não irá revelar sua identidade de gênero. Em seguida, ele também vai despertar um certo interesse em Evelina (Nívea Maria), mãe de Maria da Paz.

Nos últimos meses a novela tem recebido muitas críticas pela quantidade de personagens LGBTs. Além do casal formado por Malvino e Caio, que viverão um romance escondido, a novela também terá outro personagem trans. Desta vez a personagem será vivida pela atriz transexual, Glamour Garcia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade