Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Aquele Último Verão”: peça sobre romance gay está em cartaz em Salvador

Publicado em 20/05/2019

Está em cartaz, até o final do mês de maio, no Teatro Gamboa Nova, em Salvador, o espetáculo ‘Aquele último verão’. A peça tem direção e texto assinado pelo ator Roberto Laplagne.

A montagem é apresentada todas às quartas e quintas-feiras, a partir das 19h. No elenco, Gésner Braga, Mário Bezerra e participação especial de Hamilton Lima.

“Aquele último verão” expõe a amizade que transcende o tempo, o espaço e as adversidades. Narra a história de dois amigos de adolescência que viveram intensamente a amizade e acabam por perceber que outro sentimento os envolvia, até que um deles se afasta sem um motivo aparente. Eles se reencontram após duas décadas, longa ausência provocada pelas escolhas conflitantes de cada um. O acaso os reúne outra vez numa festa de colegas do colégio, quando então relembram – através das histórias vividas, das músicas que ouviam na época e dos lugares que frequentaram – a amizade nascida na juventude, com momentos divertidos e felizes, mas que deixou pendências a serem resolvidas.

A encenação adota uma construção realista na interpretação das personagens Pedro e Luiz, ressaltando o plano da memória por meio das situações que eles viveram, das músicas que ouviam na adolescência e de espaços da cidade de Salvador. Na peça, serão utilizados elementos tecnológicos para que a trilha sonora, composta por canções da MPB, seja operada pelos próprios atores.

Com esta montagem, Roberto Laplagne encena um texto dramático de sua autoria depois de ter dirigido ‘Dois perdidos numa noite suja’, que teve a sua estreia em dezembro de 2016, em Aracaju, Sergipe, tendo sido também apresentado em Salvador, no Teatro Gamboa Nova, em março de 2018.

SERVIÇO:

AQUELE ÚLTIMO VERÃO
Estreia 02/05/2019 e continua em cartaz todas as quartas e quintas de maio, às 19h
Teatro Gamboa Nova (Gamboa de Cima, 3 – Aflitos)
Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)
Vendas online: www.sympla.com.br/aqueleultimoverao

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade