Vingadores
Vingadores (Foto: Divulgação)

Após alguns anos sem trazer representatividade LGBTQ+ em seus filmes, a Marvel pode apresentar um personagem gay em uma de suas próximas produções. As primeiras especulações dizem que o personagem será o semi-deus, Hércules.

A decisão veio logo após a cena de um personagem gay ter sido bem aceita no último filme ‘Vingadores Ultimato’. Na cena, um homem relata como tem sido viver sem a presença do companheiro, que morreu após o vilão Thanos estalar os dedos. Após a confissão, o rapaz é consolado pelo Capitão América.

Apesar de não afirmar oficialmente que terá um personagem gay nos próximos filmes, parece que a Marvel já está mexendo os pauzinhos para isso acontecer. De acordo com o site The Hashtag Show, a produtora já está em busca de um ator assumidamente gay para interpretar um personagem de destaque em sua nova super produção, ‘Os Eternos’.


Com direção de Chloé Zhao (Domando o Destino), ‘Os Eternos’ fala de uma antiga raça de seres superpoderosos que ganharam poderes devido às experiências de um raça alienígena chamada ‘Os Celestiais’. O longa ainda não tem data de estreia definida.