Diego Hypólito e Roberto Cabrine no 'Conexão Repórter' (Divulgação)
Diego Hypólito e Roberto Cabrine no 'Conexão Repórter' (Divulgação)

Após assumir sua sexualidade pela primeira vez ao site Uol, o ginasta olímpico, Diego Hypólito, deu uma entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrine. A entrevista será exibida nesta segunda-feira (13), no Conexão Repórter (SBT).

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, a entrevista exclusiva do atleta foi bastante disputada entre as emissoras brasileiras. Por exemplo, a Globo correu atrás, mas não conseguiu. Ela pretendia exibir uma reportagem completa com Diego, onde ele revelaria mais detalhes sobre seu caso nos programas Fantástico e o Esporte Espetacular.

Diego, que tem 32 anos, nunca havia falado nada sobre sua sexualidade tão abertamente. Na publicação do Uol, o ginasta fez questão de dizer os motivos que o motivaram esconder sua homossexualidade.


“Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada”, desabafou.