Gilberto Ribeiro (Foto: reprodução)
Gilberto Ribeiro (Foto: reprodução)

Parece que a polêmica sobre o tamanho do pênis do apresentador da Rede Record no Paraná, Gilberto Filho, está longe de acabar. Em entrevista o Uol, a esposa do também deputado do PP, Nanci Ribeiro, disse que a genitália do marido é maior do que a do ator pornô, Kid Bengala.

“A gente mediu uma vez e deu 1 cm a mais do que o Kid Bengala! Quando ia comprar calça pra ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito”, disse Nanci.

Ainda segundo a esposa, Gilberto não gosta muito de evidenciar o dote, pelo contrário, ele se acha deformado e há anos se martiriza bastante pelo tamanho do órgão, por chamar muito atenção das pessoas.


“Ele (Gilberto Ribeiro) fala que é defeituoso, que se acha desproporcional e diz que a cara não ajuda muito. Todos os irmãos dele são gigantes, do olho claro, e ele baixinho e moreno. Ele diz que voltou a viver quando me conheceu. Surgi para dar aquele apoio para ele. Eu que o incentivei a ser deputado”, declarou.

Se o que a esposa está falando for verdade, o tamanho do pênis do jornalista pode ter cerca de 34 centímetros. Já que, pelo o que o ator pornô Kid Bengala informa, o seu pênis tem em torno de 33 cm.

“As mulheres pedem foto para ver como é. Se estou do lado da pessoa, eu mostro porque não tem como copiar. Elas quase desmaiam. É bonito”, completou ela, toda orgulhosa do “documento” do marido.