Nanda Costa e Lan Lanh (Reprodução/Instagram)
Nanda Costa e Lan Lanh (Reprodução/Instagram)

Há cinco vivendo um relacionamento, Nanda Costa e Lan Lanh decidiram dar mais um passo na relação, agora as duas irão morar juntas. Em março, Nanda foi destaque na mídia após fazer um um pedido de casamento de um jeito inusitado. Ela usou a libras.

“Desocupamos nossos apartamentos e alugamos um terceiro, uma cobertura. É o nosso pedacinho do céu. Estamos muito felizes”, disse Nanda Costa em uma entrevista a revista Marie Claire.

A atriz ainda contou que estava muito acomodada e que acabava vivendo mais na casa de Lan Lanh do que na dela, devido ao estilo de vida da parceira: “Eu morava no bloco C e ela no D. A Lan adora fazer uma feira e eu não tenho paciência, então na casa dela sempre tinha comida. Na hora de dormir, sempre optávamos pela casa dela porque na minha não tinha comida, então meu apê virou apenas um closet”, conta.


“Quando minha família vinha para o Rio, tinha um lugar para eles ficarem e assim também acontecia quando a família dela vinha. Então a gente praticamente tinha duas casas para isso. Fomos nos acomodando. Ficamos desse jeito por quase cinco anos e a Nanda começou a procurar um lugar para nós duas. Não tinha mais como deixar as coisas dela apenas em uma mesinha de cabeceira. Diante disso, conseguimos achar um espaço que estamos amando”, disse à revista, a percussionista Lan Lanh.