Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Reprodução/Instagram)

Uma situação inusitada acorreu durante o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, nesta terça-feira (21), em Piranhas, no Alagoas. O casal não se beijou ao fim dos votos. Transmitido ao vivo para quase um milhão de pessoas, o fato não passou despercebido pelos internautas que estavam mais ligados na live, o que gerou muitas especulações nas redes sociais.

Após receberem várias mensagens questionando o porquê de não ter beijo, Carlinhos usou o Instagram nesta quarta-feira (22), para explicar aos seus seguidores a ausência do gesto carinhoso em seu casamento.

“Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhada igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor”, disse Carlinhos.


No Twitter, os internautas não perdoaram a ausência de beijo no casamento do influenciador digital: “Isso de que o Carlinhos Maia e o marido não se beijaram no próprio casamento por respeito é sério? Que tipo de casamento não tem beijo? E por que diabos esses caras acham que devem respeito a pessoas que iriam se ofender com um beijos deles no próprio casamento?”, escreveu um.

“Carlinhos Maia disse que não beijo o agora marido em respeito ao convidados. Cancela, não tem jeito”, comentou outro. “Ver o Carlinhos maia não beijar o noivo no próprio casamento por ‘respeito aos convidados’ e depois ovacionar o beijo da Flávia e do Kevinho foi a coisa mais ridícula que já vi na minha vida”, disse uma internauta.