Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Uber lança comercial sobre casamento gay

Publicado em 12/04/2019

A Uber lançou um comercial em prol da aceitação do casamento gay, colocando a questão no meio de uma campanha. No vídeo, dois homens revelam que irão se casar e a parte mais conservadora da família não aceita.

Essa foi a temática da propaganda que está sendo veiculado na Espanha, na qual mostra momentos de atritos no país. Intitulado Romeo y Julio, o filme publicitário é uma comédia disfarçada de tragédia. Nele, mostra um casal gay anunciando as suas respectivas famílias que vão se casar, e assim precisando lidar com as consequências do ato.

Por quase quatro minutos, o comercial tenta promover a conciliação. A produção parte do pressuposto de inúmeras dificuldades enfrentadas pelos LGBTs para sair do armário. A campanha compara a agressividade da rivalidade de times de futebol com a homofobia.

“Nós queríamos nos envolver com esta campanha porque nós dividimos os valores que os clubes estão promovendo.”, declarou o diretor da companhia na Espanha Juan Galiardo,

“Nós acreditamos que é importante por um fim às atitudes conflituosas e escapar por completo da mentalidade do confronto. Nós precisamos entender que, em muitos casos, as coisas que temos em comum são muito maiores que aquelas que nos separam.”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade