Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram,

Thammy Miranda e Andressa Ferreira embarcaram nesta segunda-feira (15) em direção a Miami, nos Estados Unidos. A viagem serve para dar seguimento ao processo de inseminação artificial que vão os tornar pais do primeiro filho. O processo teve início em janeiro quando ela se submeteu ao tratamento tomando injeções para ovular.

Na época, os óvulos da modelo foram retirados e congelados por alguns meses.“E aí, desses óvulos eles vão tirar para fazer a inseminação in vitro. A expectativa é que ela fique grávida em abril”, adiantou o filho de Gretchen  ao explicar o processo.

Em seu perfil no Instagram, Thammy publicou uma foto momentos antes da decolagem para os Estados Unidos. “A única coisa que eu sei é eu embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami”, avisou.


O ator já contou que o homem escolhido para ser o doador de sêmen tem aparência parecida com ele. Desta forma, as chances aumentaram para com que a criança tenha semelhanças que o lembrem. Apesar de afirmar não ter preferência de sexo, o famoso já confessou ter predileção para que seja menino.