Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda rebate comentários transfóbicos no Instagram

Publicado em 22/04/2019

O empresário, Thammy Miranda, fez um desabafo no Instagram neste último domingo (21), falando sobre alguns comentários transfóbicos que tem recebido em suas redes sociais.

Segundo Thammy, que está em Miami com a esposa, Andressa Ferreira, para o processo de inseminação artificial, muitos homens têm atacado o casal questionando o método que eles estão utilizando para terem o primeiro filho.

“Tenho certeza absoluta que o mundo é gay. O que tem de homem vindo aqui no meu feed perguntar: ‘Cadê o pinto?’, ‘Cadê o principal?’, ‘Cadê o ovo?’”, disse.

Em outro momento, Thammy ironizou novamente o fato dos rapazes só se interessarem pelo órgão sexual masculino. “Eles estão muito interessados. 99% dos caras que estão aqui me seguindo são gays, porque o que eles estão atrás de pinto não tá na história”, completou Thammy.

Nos comentários da publicação muitos fãs apoiaram a postura de Thammy. “Verdade são recalcados porque você é mais homem do que muito deles. Não importa o que você tem ou não, importante é o amor da alma isso o que conta”, disse um seguidor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade