O ator Thammy Miranda
O ator Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda mostrou a sua indignação contra duas meninas que humilham um funcionário de uma lanchonete fast food em um vídeo publicado nas redes sociais. Nas imagens a garotas citam frases consideradas racistas enquanto o colaborador limpava o chão.

No registro, as acusadas fala frases como : “isso mesmo, limpa pra eu ver” e “lambe o chão”. Após a repercussão negativa, uma das envolvidas na cena, se defendeu e pediu desculpas. Entretanto, as falas não convenceram o ator que fez questão de mostrar a sua indignação.

“E tá preocupada com o que estão falando ao teu respeito! Ah, para né? Vai se lascar. NÃO ME CONVENCEU! Não tem explicação o inexplicável: ‘eu não sou racista, tenho vários amigos negros’. Era melhor ter ficado calada”, disse ele.

Recentemente, Thammy revelou em entrevista ao jornal Extra sobre o desejo de retirar os órgãos reprodutores femininos“Se deixar de tomar hormônios, começo a produzir de novo, na mesma quantidade que eu produzia antigamente, hormônios femininos. Não iria perder a barba, por exemplo, mas eu acredito que voltaria alguns sintomas de mulher. Acho que volto a menstruar, porque eu ainda não retirei os órgãos femininos.”, afirmou.