A bailarina Thais Carla
A bailarina Thais Carla (Foto: Reprodução)

A dançarina Thais Carla que ganhou notoriedade após trabalhar com Anitta, sempre divide a opinião de internautas. O motivo das divergências? Muitos fãs reverenciam à liberdade do corpo, aceitação e representatividade. Contudo, há muita gente que acusa a dançarina de romantizar a obesidade e lucrar com isso.

Porém, as bisbilhotices alheias são sempre jogadas para escanteio, e Thais não hesita em explicitar seu corpo e sua arte. A bola da vez, foi um ensaio inspirado na Páscoa. De lingerie, a modelo plus size aparece devorando um ovo de chocolate nas fotos.

Até o momento, a foto já contabilizou mais de 20 mil likes e variados comentários. Alguns internautas são cordiais, outros mais agressivos em suas colocações. “Não é uma crítica ao corpo dela, porém o que a imagem dela de calcinha e sutiã tem a ver com a Páscoa???? foi uma reação.


“E o verdadeiro significado da páscoa? Tem necessidade de mostrar o corpo o tempo todo?”, perguntou outra. “Meu pai ajuda essa alma, q corpo feio mano”, disse outro. “Linda, empoderada e e maravilhooossa”, pontuou outra. “você é um horror”, exclamou um outro.