A humorista Tatá Werneck
A humorista Tatá Werneck (Foto: Divulgação/Multishow)

Tatá Werneck se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, desta quinta-feira (04). A humorista causa ao compartilhar as lembrancinhas que preparou para o chá de bebê do seu primeiro filho com Rafael Vitti.

Sempre irreverente, a atriz pediu para costurarem chaveiros de crochê em formato de pênis e vaginas e dividiu opiniões na web. “Prontos os brindes do meu chá revelação ! Como não sei o sexo ainda pedi pra incrível @mali_rio confeccionar órgãos de bolso que servem como chaveiro do amor”, escreveu.

Entre os elogios, muitos seguidores também criticaram as lembrancinhas ousadas. “Desculpa, mas não consigo associar a figura de um bebê a órgãos sexuais, achei de extremo mal gosto.”, afirmou uma. “100 % sem graça igual a ela ..deixando de seguir”, manifestou outra. “Que ridículo e pesado pra um chá de revelação, seria ideal pra uma despedida de solteira.”, opinou uma terceira.


Diante da repercussão, ela voltou ao Twitter para esclareceu. “Muita gente gostando dos brindes e muita gente me xingando. Na maioria mulheres. Que acham desrespeito o brinde, mas não acham desrespeito xingarem uma mulher e grávida. Basta apenas não fazerem no chá de vocês. Afinal é meu chá”, afirmou Tata no Twitter.