LSD o Game
LSD - O Game (Foto: Divulgação)

A Sony Music Brasil desenvolveu em parceria com o escritório global da empresa em Nova York o jogo do grupo LSD. O game conta com dois modos e versões especiais de músicas. Os personagens são inspirados em Labirinth, Sia e Diplo, que rebateu recentemente as acusações de ser homofóbico.

O projeto de gamificação busca levar as pessoas ainda mais para o universo LSD. O lançamento também envolvem os fãs para o novo álbum, com previsão de disponibilização para o dia 12 de abril. A identidade visual lúdica segue a linha das artes gráficas e clipes do grupo.

Cada artista conta com um personagem e suas habilidades são diferentes, todas baseadas em um clássico do videogame: Super Mario Bros., Helicopter Game e Space Invaders.


As músicas também receberam um cuidado exclusivo. Dentro do jogo estão disponíveis versões especiais em 64 bits das músicas “Genius”, “Audio” e “Thunderclouds” que fazem parte da trilha sonora.

LSD: O Jogo conta com dois modos: Campanha e Arcade. O primeiro formato é composto por doze níveis e é preciso passar por cada um para liberar o próximo. Nos quatro níveis iniciais o personagem é o Labirinth, nos quatro seguintes é a Sia e por fim, o Diplo. Além disso, nos últimos níveis de cada artista é preciso enfrentar um chefão, que liberará um conteúdo exclusivo. Completando os doze níveis o usuário poderá jogar o Arcade.

No Arcade, é possível escolher com qual dos três personagens jogar, com o objetivo de acumular o maior número de pontos possíveis. O diferencial neste formato é o estímulo a competição a partir de um ranking local e outro global. Dependendo do território, esse modo poderá liberar prêmios para os usuários com maiores pontuações.

Para jogar, acesse: https://lsdthegame.com/#/