Livro
Livro (Foto: divulgação)

Sucesso absoluto pós eleição, a máxima “ninguém solta a mão de ninguém” virou livro. O lançamento será em São Paulo. Acontece nesta quarta-feira (3) às 19 horas.

Organizado de forma independente pela editora Tainã Bispo. O livro apresenta vinte e três textos inéditos e uma reprodução que discutem o atual momento do país. Entre poesia, prosa, ensaio, canção, crônica e charge. Através destas linguagens, o leitor poderá encontrar uma narrativa, cujo fio condutor é o afeto, a resistência e a bandeira colorida das liberdades individuais. Inspirado pela ilustração da tatuadora Thereza Nardelli que viralizou nas redes sociais no dia 28 de outubro de 2018, o livro reúne vinte e quatro autores.

Entre os nomes de destaque estão os jornalistas Juca Kfouri, Leonardo Sakamoto, Antonio Prata, a psicanalista Vera Iaconelli, o ex-Ministro de Estado da Educação Renato Janine Ribeiro, os escritores Julián Fuks e Alexey Dodsworth e Anielle Franco, irmã de Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro brutalmente assassinada em Março de 2018.


Serviço do evento: Data: 03/04/2019 (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Livraria Tapera Taperá Galeria Metrópole 2º andar, Loja 29 Av. São Luís, 187 – Centro São Paulo – S.P.

Serviço do livro: NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM

Manifesto afetivo de resistência e pelas liberdadesOrganização: Tainã Bispo

Ilustrações: Thereza Nardelli

Charge: Junião

Páginas: 192

Formato: 14×21

ISBN: 978-65-80162-00-0

Preço: R$ 42,90

Editora: Claraboia

Site: ninguemsolta.com.br