Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rebecca Jackson recebe duras críticas após entrevista com Danilo Gentili

Publicado em 28/04/2019

A professora Rebecca Jackson-Salado repercutiu nas mídias sociais após postar vídeos questionando diversas regras gramaticais e expressões populares da língua portuguesa.

Neste sentido, conhecida como professora gringa, a garota foi a convidada do The noite, com Danilo Gentili, SBT. A entrevista realizada no dia (26), mostrou o carisma contagiante de Rebecca e um senso de humor leve, assim como a conversa dos dois. Rebecca, assim como faz em seus vídeos, brincou com palavras como “bonitona” e outras expressões vulgarmente conhecidas aqui.

No programa, ela comenta também as variações da língua de acordo com cada região do país e é desafiada no palco a traduzir músicas da dupla “Caju e Castanha”. Ou seja, foi uma oportunidade de divulgação do seu trabalho. Todavia, a garota recebeu inúmeras críticas.

“Pede pra sua assessoria pesquisar histórico e algo do tipo antes de você aceitar os convites pra entrevistas e afins… você é incrível, já esse cara não!”, disse um.
“Você é incrível, mas uma pessoa que usa o peso do outro pra fazer humor. Desculpa beckinha mas não assisto”, disparou outra.

Já no contraditório, muitos defenderam Danilo, inclusive com adjetivos elogiosos.
“Vc é linda e o Danilo é mais lindo ainda ♥️♥️♥️ não ligue pra esse comentários escrotos”, disse outra. Danilo também se manifestou nos comentários: “O choro de vocês é o segredo do meu sucesso \o/ Vocês tão aqui chorando e eu não paro de rir de vocês” 😅😅😅

Recentemente, em polêmica com Maria do Rosário, Danilo foi condenado e sua condenação suscitou o debate entre Liberdade de expressão e colisão com outros Direitos fundamentais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade