Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Programa de Pabllo Vittar no Multishow ganha prêmio no em Festival

Publicado em 12/04/2019

O programa Prazer, Pabllo Vittar, exibido no Multishow, venceu o Festival de Filme e Televisão de Nova York. A cerimônia aconteceu na última terça-feira (09), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A atração comandada pela drag queen, que recentemente chamou a atenção por malhar só de cuecas, levou a medalha de bronze na premiação. Exibida em cinco episódios, reuniu emocionantes histórias de vida e performances musicais da cantora. O programa promoveu encontros com convidados para abordar temas como família, personalidade, ídolos, bandeiras e futuro.

A TV Globo e a Globosat levaram outras 11 medalhas ao todo por seus programas ou trabalhos de efeitos visuais. Sendo as categorias Melhor Uso da Tecnologia, Melhor Inovação, Melhores Efeitos Visuais, Programa de Entretenimento, Animação e Documentário.

O estúdio da Globo na Copa do Mundo da Fifa 2018, recebeu dois ouro. Um na categoria Melhor Uso da Tecnologia e Melhor Inovação. Indicada por Melhores Efeitos Visuais, a Globo recebeu a prata pelo cenário em 3D do Fantástico. O quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, levou o bronze pelos musicais ilustrados com artes em realidade aumentada. A abertura da transmissão do GP do Brasil de Fórmula 1 foi premiada com o bronze na categoria Animação.

A GloboNews ganhou a medalha de prata em Documentário de Atualidades com o filme Margens de uma guerra. O GNT foi condecorado com o ouro na categoria Documentário Cultural pela série Quebrando o Tabu. Na categoria Documentário de Questões Sociais o filme Primavera das Mulheres, levou prata.

O canal Off recebeu três medalhas: prata na categoria Programa de Entretenimento com Morando na Estrada. Ainda teve bronze na mesma categoria com Mundo Inexplorado, e bronze na categoria Documentário de Esporte, com o filme Washed by the sea.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade