Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pesquisa revela que mulheres da nova geração transam mais, porém tem menos orgasmos

Publicado em 19/04/2019

Uma pesquisa encomendada pelo e-commerce de brinquedos sexuais, Lovehoney, as mulheres das novas gerações tem uma vida sexual bem mais ativa que as de gerações anteriores. Elas chegam a fazer duas vezes mais sexo que as mais velhas, porém apenas metade delas conseguem chegar ao orgasmo.

O estudo foi realizado no Reino Unido, e ouviu 2.100 pessoas com idades variadas entre 18 a 70 anos. Os dados foram publicados nesta última quarta-feira(17) no jornal britânico The Independent.

Conforme dados, 39% das mulheres responderam que mantêm relações sexuais mais de duas vezes por semana. Entretanto, somente 1 a cada 3 chegam a atingir o orgasmo, o que corresponde a apenas 36%. Em contrapartida, 65% das mulheres com mais de 45 anos mantêm relações sexuais consegue chegar ao orgasmo.

16% dos que responderam a pesquisa, com idade entre 46 a 50 anos dão nota dez para seu nível de satisfação sexual. O número cai para 14% quando levando em consideração pessoas entre 51 a 55 anos, e cai mais ainda quando os participantes tem menos de 25 anos, chegando a 11%, e o mais impressionante é percentual de apenas 10% para aquelas que estão entre 31 e 35 anos.

77% das mulheres com menos de 25 anos, afirmaram que a diversão é o que elas mais gostam no sexo. Enquanto 58% das com mais de 45 anos deram essa mesma resposta. Para as com mais idade a conexão emocional é o aspecto mais valorizado. A pesquisa ainda conclui que jovens tendem a usar o sexo mais como uma ferramenta de melhora de sua autoestima.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade