Pabllo Vittar
A cantora Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo sempre surpreende fãs com o corpo sarado e suas poses ousadas. Recentemente, causou ao aparecer em um clique audacioso postado em seu instagram. Entretanto, o que chamou a atenção, foi o volume protuberante que marcava na parte debaixo do macacão. Os seguidores da cantora, claro, não deixaram passar este detalhe. “Não está escondendo direito não?”,. “Que sacão”, “Pacote, querida!”, foram algumas das reações nas redes sociais.

Já, desta vez, a cantora aproveitou para treinar um pouco de exercícios anaeróbicos de um jeito bem à vontade. Os exercícios foram compartilhados nos Stories, no seu perfil no Instagram. Utilizando apenas uma cueca, a cantora chamou a atenção ao exibir o bumbum bem torneado e esbanjou sensualidade na rede social.

Contudo, cliques ousados podem ser um ótimo arcabouço para manter-se na mídia, mas não é só isso que sustenta um cantor. Pabllo, há pouco tempo, logrou-se como a melhor artista brasileira, em um prêmio dos Estados Unidos.


Com show em Salvador marcado para o mês de maio, Pabllo Vittar falou sobre o preconceito. O assunto ocorreu durante entrevista ao canal “Papo de Música”, no YouTube. “Eu não costumo pensar ‘qual o preço eu irei pagar por isso’. Desde criança, eu sofri muito preconceito, eu sei como é difícil levar dedo na cara, ser apontada, ser motivo de chacota e de risada.”