Pabllo Vittar
A cantora Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar surpreendeu as redes sociais recentemente ao surgir em poses sexy em fotos publicadas em seu perfil no Instagram.

Nos cliques, a drag queen aparece em uma cama com uma peruca e mechas rosa, além de um penteado de rabo de cavalo e um macacão laranja com um top e as mangas compridas pretas transparentes.

Entretanto, o que chamou a atenção foi o volume protuberante que marcava na parte debaixo do macacão. Os seguidores da cantora, claro, não deixaram passar este detalhe. “Não está escondendo direito não?”,. “Que sacão”, “Pacote, querida!”, foram algumas das reações nas redes sociais.


Com show em Salvador marcado para o mês de maio, Pabllo Vittar falou sobre o preconceito. O assunto ocorreu durante entrevista ao canal “Papo de Música”, no YouTube. “Eu não costumo pensar ‘qual o preço eu irei pagar por isso’. Desde criança, eu sofri muito preconceito, eu sei como é difícil levar dedo na cara, ser apontada, ser motivo de chacota e de risada.”

“Eu não sou uma artista para ficar só fazendo música. Eu aproveito esta visibilidade que tenho para colocar a cara no sol e trazer visibilidade para as minhas ‘manas’ que nem sempre têm esse tempo livre pra estar colocando o que pensa pra fora”, afirmou ela.