Carlinhos Maia, Whinderssn Nunes e Tirulipa em
Carlinhos Maia, Whinderssn Nunes e Tirulipa em "Os Roni" (Foto: Divulgação/Multishow)

Os fenômenos da internet Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Tirullipa estrelam a série inédita de humor Os Roni. O programa estreia nesta terça-feira (11), às 22h.

Ao longo de dez episódios, eles formam uma divertida família nordestina que se envolve em diversas confusões. Gkay, Falcão, Ilva Niño, Karla Karenina, Oscar Magrini e Titina Medeiros também integram o elenco da produção.

A série

“Os Roni” acompanha os irmãos Roniclayson (Whindersson), Ronivaldo (Tirullipa) e Roniwelinton (Carlinhos), que tentam a vida na capital paulista. Lá, o trio se abriga na casa do cunhado (Oscar Magrini) e vai contar com a ajuda da avó (Ilva Niño) para se virar na cidade grande. Com direção de César Rodrigues, “Os Roni” também terá participações especiais de Caio Castro, Luísa Sonza e Esther Góes.


Protagonistas falam sobre a série

Carlinhos Maia destaca a relação dos atores com os personagens interpretados na série. “Acho que esse programa vai refletir a verdade de cada um de nós. O Welinton é o Carlinhos, o Clayson é o Whindersson e o Vadinho é o Tirullipa. Eu sou o chatinho que fala as coisas na cara, o Clayson é o brincalhão e muito apaixonado pela menina, muito fiel a Jennyfer, e isso é muito do que ele é na vida real. E o Tirullipa que vai esculhambar tudo, vai ser sempre o pivô na maioria das brigas.”, adiantou.

Whindersson diz que sempre quis participar de programas de televisão, e conta que atuar em uma série de humor é muito estimulante para ele: “O Multishow abre muitas portas para os novos talentos, sobreudo aqueles provenientes da internet. A ideia do projeto surgiu quando decidimos criar um programa com artistas nordestinos, algo diferente na televisão brasileira. O elenco é maravilhoso! Ter o Tirullipa e o Carlinhos Maia como amigos de cena é sensacional. Todos estamos muito felizes com o projeto”, festejou.

 Tirullipa ressalta a importância de o elenco ser majoritariamente nordestino: “Nós queríamos que os nordestinos fizessem o papel dos nordestinos, sentíamos falta disso na televisão. E o meu personagem, o Vadinho, é, na verdade, um malandrão. Ele é o cara que diz que faz, mas não faz. É um sonhador, que junto com seus irmãos, veio para São Paulo fazer seu nome e ajudar a família no nordeste.”, contou.