Deputado Douglas Garcia, do PSL
Deputado Douglas Garcia, do PSL (Foto: Divulgação/Alesp)

O deputado Douglas Garcia (PSL),  o mesmo que na semana passada afirmou que “tiraria no tapa” trans que usassem banheiro feminino, afirmou em entrevista a Revista Veja, que nunca mandou nudes.

“Não sou a favor das pautas LGBT. Fui ameaçado de ter minha sexualidade exposta por e-parceiros, não namorados, porque nunca namorei. E decidi falar. Não foi chantagem. Não sei se fui gravado em situação íntima, o que seria crime. Mas nunca mandei nudes.”, relatou o parlamentar à revista Veja.

O deputado, que teve criação evangélica, acredita que o conservadorismo, e a educação militar são parte da solução para a educação no Brasil. Douglas defende que o estado ceda escolas mal avaliadas para os militares, e defende medidas mais duras contra a alienação parental, a fim de evitar que mulheres coloquem os filhos contra seus ex-maridos.


Douglas Garcia é deputado estadual de São Paulo (PSL-SP). Foi o mais jovem eleito no estado na última eleição. O parlamentar apesar de ser assumidamente gay, já foi líder do movimento conservador Direita São Paulo.