Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Novidade: Revelados colaboradores de música nova de Anitta

Publicado em 21/04/2019

Energia é uma ótima palavra para definir esta cantora! Depois de Kisses Anitta já prepara seu novo som.
Sempre enfatizando a importância do Funk em sua vida, a poderosa ousou e já experienciou diversos estilos.

A cantora voltou ao Brasil para agenda de shows e realizou também uma sessão de gravação em estúdio, em São Paulo. Ou seja, é nítido que o trabalho é incessante assim como ela. Bom para os fãs, que nunca ficam sem nada.

Segundo PopLine, A gravação ocorreu no estúdio do Head Media – produtores dos álbuns do Jão e do Rouge. O coletivo criativo também trabalhou com Anitta nas músicas “Não Perco Meu Tempo”, do EP “Solo”, e “Rosa” (feat. Prince Royce), do “Kisses”. Estiveram com ela no estúdio os produtores Marcelinho Ferraz e Dan Valbusa.

Vale frisar que, recentemente, a cantora discorreu sobre sua bissexualidade e como esta realidade permeia sua vida há anos. Neste sentido, também desvendou aos fãs o motivo central que a fez segurar esta informação.
Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Porque eles poderiam ter usado como eles queriam. A mídia está sempre procurando cliques e polêmicas, talvez eles a tivessem tratado de uma maneira que não fosse respeitosa. Eu queria contar isso com absoluta normalidade, porque é algo que qualquer um pode experimentar, e eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem, e eu também queria aproveitar isso, para poder fazer a diferença”.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade