Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nova série da BBC vai abordar últimos meses de Marilyn Monroe

Publicado em 07/04/2019

Ícone da cultura mundial, Marilyn Monroe, que já teve filmes e livros em sua homenagem, agora terá uma série. De acordo com informações da revista Variety, a produção, ainda sem data de estreia definida, já está em desenvolvimento pela BBC Studios.

Com o título “The Last Days of Marilyn Monroe”, a trama será baseada em partes do livro “Os últimos anos de Marilyn Monroe”. Escrita por Keith Badman. A eterna “loira bomba” foi uma personagem controvérsia. Marcada por um humor ultra volátil e atrasos na gravação, Marilyn tinha uma melancolia intrigante e uma ingenuidade fatal. Alguns não a enxergavam como uma sublime atriz, mas, quando estava em cena, era assertivamente a que mais brilhava.

Além disso, também serão abordados os romances da atriz com personalidades como os irmãos Kennedy. Marilyn já teve um filme em sua homenagem, Sete dias com Marilyn. O filme mostra a estadia de Marilyn em Londres para gravar um filme. Durante uma semana, um assistente de produção mostra um pouco do país à estrela.

O projeto

Marilyn sempre foi vista como um objeto sexual, como ela era dúbia, algumas vezes parecia se divertir nesta condição. Contudo, sempre quis ser reconhecida pelo seu verdadeiro ofício: atriz. Em um comunicado oficial, o roteirista Dan Setfon, responsável pelo roteiro e pela produção executiva de “The Last Days of Marilyn Monroe”, destacou a importância do projeto para os dias atuais. “O desejo de Marilyn de ser levada a sério como atriz e sua batalha contra os homens poderosos que controlam o sistema de Hollywood é tão tristemente relevante hoje quanto sempre foi”, disse.

A morte desta garota explosivamente fatal é algo que ainda geram muitas especulações. Suicídio ou assassinato? Esta dúvida permeia o imaginário dos interessados no assunto há anos. Sobretudo pelo seu envolvimento com Kennedy e, por supostamente, se desentender com a primeira-dama.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade