Ivete Sangalo
Ivete Sangalo (Foto: reprodução)

“Agripino Magalhães, ativista do movimento e organizador do evento, contou ao Glamurama que se encontrará com a cantora para fazer o convite no próximo dia 26. O convite ocorrerá durante seu show no Espaço das Américas. A cantora ainda será presenteada com uma bandeira do movimento personalizada com sua foto, que traz a inscrição: “Não faça das minhas cores um divertimento para o seu preconceito. Respeite toda forma de amar!” Esta foi a notícia publicada pelo portal.

Contudo, foi informado que a notícia é falsa. O site informou também que, Agripino não faz parte da Diretoria e nem da equipe de eventos da APOGLBT-SP. Ele também não é associado da ONG. “Portanto, desconsiderem tal informação, pois não partiu da diretoria da APOGLBT-SP”.

A 23ª parada do orgulho LGBT de SP, através de sua ONG, é única responsável pela Parada do orgulho LGBT de SP, com regulamentação jurídica e registro no INPI.


a ONG também se desculpa com Ivete Sangalo. E aproveita para desculpar-se com todas as pessoas que tiveram contato com esta notícia, que é uma FALÁCIA. Para findar o exposto, informa que o departamento jurídico tomará as providências cabíveis.