A atriz Laura Linney, protagonista de Tales Of The City
A atriz Laura Linney, protagonista de Tales Of The City (Foto: Divulgação)

A Netflix resolveu relançar a antiga série Tales Of The City. A nova produção deve estrear em 07 de junho. Com temática LGBT, a trama estreou em 1993. A atração chegou a ser considerada uma das primeiras a representar personagens e ambiente LGBTs, de forma não caricata.

A história é baseada na coleção de romances clássicos de Armistead Maupin, escritor norte-americano assumidamente gay. A história de uma garota interiorana, que se muda para a cidade grande, São Francisco, assim vivenciando uma nova realidade.

A série já mostrou temas polêmicos como, a questão do HIV no universo LGBT, e identidade de gênero. Agora, a Netflix promete resgatar a emoção, os dramas, e a realidade vivida pelos atores. Nesta nova versão a personagem principal Mary Ann volta a São Francisco, 20 anos depois. O motivo para o retorno seria um reencontro com a sua filha, que deixou


A produção terá 10 temporadas, e promete ser emocionante, mexendo com emoções e sentimentos de nostalgia que ficaram guardados por todo esse tempo. O desenrolar de uma vida interrompida e o resgate dos laços familiares entre mãe e filha.

Assista: