Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monica Iozzi protesta contra veto a comercial do Banco do Brasil a pedido de Bolsonaro

Publicado em 30/04/2019

Monica Iozzi protestou contra a decisão do presidente Jair Bolsonaro que ordenou a retirada da circulação de uma filme publicitário do Banco do Brasil que apostava na diversidade para atrair o público jovem a abrirem uma conta corrente através do aplicativo.

No Instagram, a atriz publicou o vídeo da campanha censurada e mandou um recado ao chefe de estado. “Este é o filme do Banco do Brasil censurado por Bolsonaro. Logo após Jair reclamar do vídeo com o presidente do BB, o diretor de Comunicação e Marketing do banco foi demitido.”, escreveu na legenda do post.

“Jair se incomodou com o “excesso de diversidade” da peça. Jair, vá lá se tratar… É sério, cara…. Você tá piorando. Sério!”, disparou ela que recebeu o apoio dos seus seguidores.

A peça trazia atores negros e brancos e fazia referência a diversidade racial e sexual. A diretoria do BB confirmou a retirada do filme que era transmitido na TV e internet, através de nota emitida pela assessoria de imprensa em nome do presidente do BB, Rubem Novaes. O Instituto Ethos, no qual o BB é associado, cobrou explicações ao banco estatal sobre os motivos para o veto.



© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade