O cantor Matheus Brant no clipe de
O cantor Matheus Brant no clipe de "Eu Vou" (Foto: Divulgação)

Matheus Brant acaba de lançar o clipe da música “Eu Vou”, single escrito por ele com versos em rap de Tamara Franklin. A letra fala de um encontro no Me Beija Que Eu sou Pagodeiro, bloco de carnaval de Belo Horizonte, idealizado pelo cantor e compositor mineiro.

“Como a inspiração não foi em nenhum fato específico real. Mas sim em um apanhado de várias coisas que vivi e observei no carnaval de rua. Pensei que o clipe pudesse dar conta dessa diversidade própria do espaço público, onde as diferenças convivem, necessariamente.”, explica Matheus.

O clipe alterna cenas de vários casais e as imagens foram feitas durante o desfile do bloco, neste ano. “Por mais que se esforce para manter o padrão heteronormativo, branco e masculino da nossa sociedade – como tem ocorrido ultimamente -, a realidade não vai deixar de existir com todas as suas cores, raças, credos, sexos e valores diferentes”, completa o cantor.

O roteiro do clipe é de Luis Evo e Matheus Brant. A direção de fotografia, edição e finalização tem assinatura também de Evo. A produção geral foi da Primata Filmes. A música é cantada por Leonardo Brasilino, também membro da diretoria do bloco, e Tamara Franklin.