Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maria Gadú vira índia seminua em novo clipe; Assista Mundo Líquido

Publicado em 23/04/2019

Maria Gadú voltou a surpreender a todos, ao lançar um novo single inspirado na cultura indígena. A canção Mundo Líquido tem uma sonoridade que remete aos sons da natureza.

A música é a primeira amostra do novo álbum de estúdio, que ela está preparando, em parceria com Felipe Roseno. O percussionista famoso por seu trabalho com Ney Matogrosso.

A gravação do vídeo aconteceu no Rio Negro, no Amazonas. A intenção era juntar de um modo único, a natureza e o canto do povo Guajajara. Desta forma, o registro faz uma mixagem da nova gravação no Amazonas, como o que foi gravado ainda no ano passado na Aldeia Maçaranduba, no estado do Maranhão.

O clipe tem a direção de sua esposa Lua Leça e Rebeca Brack, com fotografias de Manoela Rabinovitch e direção artista da própria Maria Gadú. Nas imagens, a cantora inovou e pela primeira vez na sua carreira, ela aparece seminua, com uma visual indígena.

Uma das ideias é mostrar uma transição de Guelã, último disco da cantora, para esse novo projeto. ”Misto de mulher e bicho, que representa a força, a visceralidade e a ancestralidade indígena: a raiz genuína brasileira”, afirma Maria Gadú.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade