Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Malvino Salvador e Caio Castro vivem romance gay em nova novela A Dona do Pedaço

Publicado em 17/04/2019

Malvino Salvador e Caio Castro viverão um casal na próxima novela das 21h, da Globo, A Dona do Pedaço. Na trama, eles serão Rock, um boxeador, e Agno, um bem sucedido empresário. Ambos devem começar a trama como héteros, mas no decorrer da história, irão viver um grande amor em segredo.

Rock vai namorar Fabiana (Nathalia Dill). Já Agno é casado com Lyris (Deborah Evelyn) e ainda será pai de uma adolescente, Cássia personagem de Mel Maia. Com o casamento em crise, ele vai encontrar em Rocky a felicidade através do seu envolvimento com o atleta mais jovem.

Genézio de Barros, Nívea Maria, Luiz Carlos Vasconcelos, Jussara Freire, Juliana Paes, Marcos Palmeira, Fernanda Montenegro, fazem parte do elenco. Álamo Facó, Duda Batista, Maeve Jinkings, Heloisa Jorge, Reynaldo Gianecchini, José de Abreu, Natalia do Vale, completam o time.

om estreia prevista para 20 de maio, A Dona do Pedaço também vai contar com uma personagem travesti. A atriz transexual Glamour Garcia interpretará um rapaz que após passar uma temporada estudando fora do Brasil, retornará à casa dos pais já sob a identidade feminina e em um relacionamento com um homem. Este só descobrirá a verdade durante a primeira noite do casal.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade