Louis Tomlinson
Louis Tomlinson e Richard no clipe de Two Of Us (Imagem: Reprodução)

Louis Tomlinson se junta a Richard Green, um senhor de 83 anos, no clipe de Two Of Us, lançado nesta semana. Nas imagens, o jovem cantor ajuda o idoso a conferir itens de sua “lista de desejos”.

Nascido em Leeds, Richard perdeu sua esposa Pat para a doença de Alzheimer em dezembro de 2016. Coincidentemente, no mesmo mês a mãe de Louis, Johannah, faleceu após uma batalha contra a leucemia. Depois de ouvir que Richard tinha uma lista de coisas excitantes e únicas na vida que ele quer experimentar. Louis, então, foi encontrá-lo em sua casa em Yorkshire.

Os dois se conectaram pelo seu amor mútuo pelo canto, o que levou a retirarem um item da sua lista. Louis então apresentou Richard para a plateia no Sheffield Arena, onde fez uma interpretação de ‘Nessun Dorma’. Louis também se juntou a Richard enquanto dirigia um carro de corrida em Brands Hatch.


Além disso, o senhor co-pilotou um helicóptero e andou de montanha-russa. Richard até tatuou o corpo de Louis. Como parte de suas aventuras juntos, Louis e Richard estão encorajando doações para a Cancer Research, Alzheimer’s Society e a Bluebell Wood Children’s Hospice.

Assista: