Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lisa sai do armário e assume ser bissexual em “Os Simpsons”

Publicado em 08/04/2019

Considerada a mais inteligente da família Simpson, Lisa deve se revelar bissexual em breve na série. A informação foi dada por um produtor da série, Al Jean, ao jornal Metro.

Arevelação será feita em um episódio ainda a ser lançado e que vai mostrá-la e Bart no futuro. “Vemos Lisa como presidente dos Estados Unidos e em uma relação lésbica poliamorosa. Já Bart curte sua vida como fazia no final do episódio Barthood. E Margie e Homer estão OK com tudo isso”, adiantou.

Ainda sobre o assunto, Jean contou que além de Lisa, outros personagens de “Os Simpsons” também serão introduzidos no futuro da série. “Inclusive isso já ficou nas entrelinhas em uma das clássicas cenas de abertura da família no sofá se você reparar nos cartões de Natal”, revelou.

Vale lembrar que nestas três décadas de um dos programas mais tradicionais da TV norte-americana já apresentou outros personagens LGBTs. O primeiro foi o assistente do Mr Burns, Waylon Smithers. Outro caso é da personagem Patty Bouvier, que saiu do armário na 16ª temporada, depois de anos vivendo no armário. Além disso, recentemente a drag queen RuPaul também apareceu em um dos episódios.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade