O apresentador Léo Dias
O apresentador Léo Dias (Foto: Divulgação)

O jornalista Leo Dias anunciou a sua saída do jornal O Dia, no qual mantinha uma coluna há oito anos de serviços prestados. Em seu perfil no Instagram, o também apresentador do Fofocalizando escreveu um texto emocionante de despedida.

“Quando eu comecei a pensar no texto de despedida jornal “O DIA” (sim, eu estou me despedindo do jornal), a primeira palavra que me ocorreu foi gratidão. Gratidão no sentido pleno de reconhecimento do jornal que me assumiu, há 8 anos, e, principalmente, me deu um nome. “O DIA” me deu apoio, me acolheu, esteve do meu lado quando mais precisei. Fico grato em também ter feito parte de um time de sucesso.”,  iniciou ele, que faz tratamento para se livrar do vício das drogas.

Ele continuou agradecendo: “Um DIA atrás do outro, fui escrevendo minha história aí. Gratidão caminha junto à Reciprocidade. Obrigado por respeitar o meu espaço e o meu tempo e, principalmente, por me dar liberdade.”


Dias também asseguro que continua no seu programa do SBT, e informou que deve vir com novidades em breve. “Quanto a mim, novos voos se aproximam! Viver é mudar, se renovar, se reinventar.”, finalizou.



View this post on Instagram

Quando eu comecei a pensar no texto de despedida jornal “O DIA” (sim, eu estou me despedindo do jornal), a primeira palavra que me ocorreu foi gratidão. Gratidão no sentido pleno de reconhecimento do jornal que me assumiu, há 8 anos, e, principalmente, me deu um nome. “O DIA” me deu apoio, me acolheu, esteve do meu lado quando mais precisei. Fico grato em também ter feito parte de um time de sucesso. Um DIA atrás do outro, fui escrevendo minha história aí. Gratidão caminha junto à Reciprocidade. Obrigado por respeitar o meu espaço e o meu tempo e, principalmente, por me dar liberdade. Meu muito obrigado a Nuno Vasconcelos, que se tornou um amigo leal e fiel. Marcos Salles, que não está mais no jornal, mas, sem ele, eu não estaria nesta empresa. Obrigado Henrique Freitas, Chico Alves e toda redação de “O Dia”. Obrigado Daniel Alva. É com uma imensa dor no coração que eu desejo boa sorte nessa nova empreitada à minha irmã de alma Fabia Oliveira. Mariana Morais, minha segunda assistente, desejo o melhor para sua profissão. Obrigado, principalmente, aos meus fieis leitores. Continuem lendo “O DIA”, um jornal independente que presta um serviço fundamental pra população do Rio de Janeiro. Quanto a mim, novos voos se aproximam! Viver é mudar, se renovar, se reinventar. A última coluna “Leo Dias” no jornal “O DIA” será publicada no próximo domingo, dia 14.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on