O cantor Justin Bieber
O cantor Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)

Afastado dos palcos desde a última turnê ‘Purpose’, o cantor Justin Bieber fez uma participação surpresa no show da cantora Ariana Grande. O fato ocorreu neste último domingo (21), no festival Coachella, nos Estados Unidos. Nos últimos anos, Justin, que vivia se metendo em polêmicas, tem se resguardado e cuidado mais da espiritualidade.

Meio tímido, Bieber cantou ao lado de Ariana Grande o seu hit ‘Sorry’. Ele conversou um pouco com o público, levando o festival a loucura do início ao fim de sua apresentação. Recentemente Ariana e Justin dividiram uma participação na faixa Earth, do cantor Lil Dicky.

“Não tinha a menor ideia de que estaria aqui esta noite. É a minha primeira vez no palco em dois anos, então tenho que recuperar meu ritmo, meu estilo”, disse o cantor, que não tinha preparado nenhum look especial para a aparição.


Como se não bastasse a apresentação surpresa, enquanto estava saindo do palco Bieber ainda anunciou o lançamento de um novo álbum. “Muito obrigado, e a propósito, álbum em breve”.

Confira: