Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jogador Guilherme Arana polemiza ao trocar hino do São Paulo por letra homofóbica

Publicado em 19/04/2019

O jogador Guilherme Arana causou polêmica recentemente ao cantar
o hino do São Paulo com dizeres homofóbicos. O episódio teria ocorrido durante uma live no Instagram junto com outros amigos. O lateral do Servilha, da Espanha também provocou o Palmeiras na ocasião.

Corinthians e São Paulo decidem o Campeonato Paulista neste domingo (21), às 16 horas, em Itaquera. No primeiro jogo da final, os rivais empataram por 0 a 0, no estádio do Morumbi. Arana tentou negociar com o Corinthians o seu retorno ao time nessa temporada, porém não chegou a haver consenso entre as partes. As informações são do GloboEsporte.com

Após a polêmica publicação, o craque chegou a fazer uma retratação nas redes sociais. “Gostaria de esclarecer o vídeo que fiz no domingo. Falei coisas que não deveria e isso não irá se repetir. Estava na comemoração do meu aniversário com amigos, de fato passei dos limites e peço desculpas a quem tenha se sentido ofendido. Acabou sendo uma brincadeira de mau gosto e isso não se repetirá . Espero que o final do campeonato paulista seja uma grande festa e com muita paz.”, escreveu Guilherme Arana em sua rede social.

O vídeo homofóbico também repercutiu muito mal na Espanha, “Oscar Arias como diretor esportivo, pagou nove milhões de euros. Sua saída no próximo verão parece mais do que provável. O futebol brasileiro é o principal mercado no qual conta com cartaz, ainda que com suas declarações, seguramente, fecharam mais de uma porta”, disse o Jornal Espanho Estadio Deportivo.

Confira o vídeo:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade