Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Igreja no Rio de Janeiro disponibiliza curso de inglês para pessoas trans

Publicado em 22/04/2019

Uma igreja evangélica do Rio de Janeiro tem chamado atenção ao disponibilizar um curso de inglês exclusivamente para transexuais e travestis. Criado e ministrado pelo professor, também transexual, Thiago Peniche, o curso acontece semanalmente na Igreja da Comunidade Metropolitana, no Centro do Rio.

De acordo com o pastor Luiz Gustavo, que comanda a igreja por pouco mais de um ano, a ideia do curso é tentar influenciar de forma positiva as pessoas LGBTs e dar a oportunidade de serem protagonistas.

“A igreja está aberta de todas as formas, porque a gente tenta, enquanto igreja, influenciar para o bem comum com foco nas pessoas LBGTs, mas não somente. E é bom enfatizar que esse projeto é um projeto de protagonismo das pessoas trans. É um projeto do professor Thiago com essas pessoas. Nós igreja entramos somente como parceiros”, disse o pastor ao site G1.

Ainda de acordo com o pastor, a Comunidade Metropolitana é uma igreja que tem como objetivo incluir todas as pessoas, sem nenhum tipo de preconceito.

“A gente está em busca dessas pessoas que foram excluídas ou até quem nunca entraram em uma igreja, mas desejam ouvir a proposta de Cristo”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade