Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hugo Bonemer revela como lida quando namorado é assediado: “Muitas mensagens de meninas”

Publicado em 08/04/2019

Hugo Bonemer revelou que tem uma grande concorrência quando o assunto é o seu namorado, o também ator Conrado Helt. Em entrevista ao canal Põe na Roda, ele informou que o companheiro costuma ser bastante assediado por mulheres.  

Foram muitas mensagens de meninas falando: ‘Ah, que lindo, que fofo’, ‘Seu namoro é um gato’. E eu falo: ‘É mesmo’. Outras falando que eu era o crush delas na ‘Malhação’… Recebo umas coisas muitos fofas”, contou o primo de William Bonner.

Bonemer ainda comentou sobre o momento que decidiu sair do armário publicamente durante uma entrevista ao “TV Fama”, em 2018. Segundo ele, teve total apoio na decisão pelo amado. “Queria saber a opinião dele e já tinha avisado minha família que se alguém me perguntar, eu ia responder, falar a verdade“, disse.

Na ocasião, o galã disse com naturalidade estar namorando um rapaz ao ser indagado pelo repórter do programa.Já saí dessa pergunta, me esquivei dela. Me lembro de entrar num evento e me tremer, ficar gelado, com medo da galera do ‘Pânico’ me perguntar. Que delícia, eu não senti nada disso naquela hora, quando o repórter do ‘TV Fama’ me fez uma pergunta cotidiana, que era: se eu estou namorando”, lembrou.


© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade