Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hugo Bonemer e namorado trocam beijos ao prestigiar espetáculo em São Paulo

Publicado em 19/04/2019

Hugo Bonemer compareceu com o namorado, o também ator Conrado Helt, na estreia do espetáculo Ovo, do Cirque Du Soleil, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (18).

O casal, que recentemente chamou a atenção ao aparecer se beijando no camarim da Globo, apareceu no evento em clima de romance. Muito bem humorados, eles pousaram para as câmeras com direito até a beijo e ainda concederam entrevista. A nova turnê do Cirque Du Soleil é dirigido pela coreografa brasileira Deborah Colker.

Desde que assumiu sua homossexualidade, Hugo tem se mostrado completamente apaixonado, o ator relata que não foi nada fácil se assumir, e que sempre teve receio de magoar ou frustar a sua família.

“Foi muito mais difícil assumir [que era gay] para a minha família, porque tem a expectativa, você não quer magoar, frustrar ninguém. Mas gostaria de ter sido aqueles caras do colégio que tinham falado muito cedo. Fui um cara bobo em relação a isso por muitos anos, achando que quem falava de sua sexualidade abertamente era fraca, burra.”, confessou o artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade