Filho de Temer
Filho de Temer (Foto: reprodução facebook)

Eduardo Ferraz Temer Lulia, de 20 anos, é o quarto filho do ex-Presidente Michel Temer. O jovem é fruto do relacionamento do político com a jornalista Érica Ferraz. Aprovado em Filosofia na Universidade de Brasília (UnB), ele optou por Cinema em uma instituição privada da capital federal.

Eduardo se mostra com um perfil alternativo e liberto. Gosta de comer nos famosos “podrões”, bebe cerveja de “litrão”com os amigos. O garoto também se mostrou engajado politicamente. É certo que experienciamos um cenário atual bem político, e Lulia não deixou de compartilhar suas posições. Defende minorias e estabelece colóquios com os amigos sobre comunismo. E, claro, defendeu Haddad no 2º turno.

Após a repercussão do ser perfil, surgiram comentários variados. “Bem diferente do ostentado pai”. “Tinha que se chamar Lulia”. “Esse estudou”, foram algumas reações.


Segundo o Extra, quando Michel Temer foi gravado pela JBS dando aval para compra de silêncio de Cunha, os companheiros compartilharam a notícia brincando “Eita Ed, papai rodou” e o filho de Temer reagiu com a expressão “triste” em uma rede social.

Além disso, quando Jair Bolsonaro foi eleito presidente, seus amigos encheram seu perfil com pedidos para que Temer continuasse no cargo. “Ed, pergunta para seu pai se ele topa ficar”, disseram na ocasião. Já o próprio Eduardo foi mais incisivo nas publicações e xingou Bolsonaro.