A atriz Fernanda Paes Leme
A atriz Fernanda Paes Leme [Foto: Reprodução/Instagram]

A atriz Fernanda Paes Leme postou uma foto completamente pelada em seu instagram. Evidentemente que, o clique rendeu variadas reações dos fãs e internautas, que adoram manifestar seus pensamentos na rede.

“Morri”, disse um. “Maravilhosa”, definiu um segundo. “Arrasou”, elogiou um terceiro. “Obra de arte… mandar essa foto para o (Museu do) Louvre (em Paris)”, opinou outro. “Sem defeitos”, “é para tombar”,sensacional” e “charmosa” foram outros comentários deixados na rede social da atriz.

A foto é em preto e branco, o que salienta ainda mais esta atmosfera de mistério e sedução. A tatuagem na altura do cóccix e olhar de “quem tá pedindo alguma coisa” também foram contributivos para os comentários positivos. Até o momento, o clique contabilizou mais de 130 mil curtidas e 2 mil comentários.


Contudo, a atriz falou também sobre as comparações com lésbicas, após o corte de cabelo. Segundo ela, estes comparativos são frequentes e preconceituosos, pois ser lésbica é uma condição sexual e não um esteriótipo ligado à aparência.
“Amava meu cabelo enorme. A real é que eu me amo e amo minhas mudanças. Vira e mexe aparece alguém aqui comentando que eu estou ‘feia’ ou com ‘cara de lésbica’, ou até que ‘parece um homem’ com meu cabelo curto. Estereótipos e preconceitos”, rebateu. “Não me sinto feia, não fico com cara de lésbica porque lésbica é uma condição sexual e não um padrão de aparência”