Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Patrícia Leitte posa sexy para mostrar antes e depois em rede social

Publicado em 04/04/2019

Patrícia Leitte exibiu com orgulho o corpo que conseguiu alcançar no último ano em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (03). A ex-BBB comparou a diferença na aparência em duas fotos de biquíni em um antes e depois.

“1 ano depois… Engraçado como o tempo passa e a gente não percebe, incrível ver as estações sendo sentidas, frio, calor, as flores caindo e outras nascendo, o tempo urge! Mas, o importante é estar bem e feliz! Em paz!”, escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores da participante da 18ª edição do reality a parabenizaram pelo resultado. “Cada dia mais linda”, elogiou uma. “Mudou muito. Linda”, observou outra. “Já era linda, ficou um espetáculo”, exaltou uma terceira. ”
É incrível que a cada dia você fica mais bela e maravilhosa ainda.”

Em julho passado, Patrícia rebateu o comentário homofóbico de um seguidor que sugeriu que o seu filho David, de 11 anos, teria inclinação para a homossexualidade. “Algo me diz que esse seu filho será gay”,escreveu um internauta em uma foto da cantora com o filho. “Se for, não tem problema algum. Gays são iguais aos héteros, filhos de Deus”, respondeu ela.

https://www.instagram.com/p/BvzyXlGgXz1/?utm_source=ig_embed

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade