A atriz Ellen Page
A atriz Ellen Page (Foto: Divulgação)

Ellen Page está confirmada em Tales Of The City – no Brasil Crônicas de San Francisco –, série inspirada em livro homônimo. A atriz tem sua presença confirmada em mais uma produção original Netflix, com estreia prevista para 07 de junho.

A produção se baseia em livro homônimo, e fala da história de Mary Ann, que será vivida por Laura Linney. Mary é uma mulher que após anos separada de sua filha Shawna, interpretada por Ellen Page,  volta à Califórnia a fim de reencontra-la. A personagem principal também busca pelo ex-marido vivido por Paul Gross. Linney viverá uma personagem que abandonou tudo e todos em busca de seguir sua carreira, mas não realizada pessoalmente volta para consertar os laços do passado.

Em sua volta a San Francisco, Mary se aproximará da comunidade LGBT, assim ganhando intimidade, e vivendo fatos inusitados na rua Barbay Lane. A série será dividida em 10 episódios.


Mary que vive uma crise de meia-idade, é atraída para a órbita de Anna Madrigal, interpretada por Olympia Dukakis. A partir dai passa a conviver intensamente com a nossa geração LGBTQ+ de San Francisco. A produção pretende abordar de um modo contundente, a temática do amor, e a aceitação famíliar.