Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Elenco de Empire divulga carta aberta pedindo que Jussie Smollett retorne a série

Publicado em 25/04/2019

Afastado pela Fox após ser acusada de forjar um ataque homofóbico para chamar a atenção, Jussie Smollett tem recebido o apoio dos seus colegas de Empire. Parte do elenco da série divulgou uma campanha para que ele fosse readmitido e voltasse aos sets de gravação.

Terrence Howard, Taraji P. Henson, Bryshere Y. Grey, Trai Byers, Gabourey Sidibe e Nicole Ari Parker divulgaram uma carta na quarta-feira (24 de abril) pedindo que o ator voltasse ao drama.

Carta aberta

“Ao longo das cinco temporadas do Empire trabalhando com Jussie e observando como ele se comportou durante esse evento traumático, conhecemos não apenas o personagem que Jussie interpreta, mas também conhecemos o personagem pessoal de Jussie.”, iniciou o texto.

“Ele é gentil. Ele é compassivo. Ele é honesto e acima de tudo ele é cheio de integridade. Ele também é inocente e não está mais sujeito a insegurança jurídica com as acusações criminais contra ele terem sido retiradas. Estamos confiantes na garantia de seu advogado de que o caso foi arquivado porque não teria prevalecido.”

“Agora, mais do que nunca, devemos nos unir como família. Uma família existe para nós nos bons e maus momentos. Pode cortar o barulho e a confusão para entender que há uma pessoa no centro de tudo isso que não merece mais do que seguir em frente com sua vida.”

“Entendemos que esse show é um negócio. E esse negócio também é importante para nós. Estamos confiantes de que nossos fãs receberão nosso ‘Jamal’ de volta à família Empire com tanto entusiasmo quanto nós. É por isso que escrevemos hoje para pedir que você mantenha Jussie no elenco para que todos nós possamos deixar isso para trás e seguir em frente.”, acrescentaram.

Há possibilidade de volta, diz criador

A iniciativa acontece após o criador Lee Daniels admitiu que O futuro de Smollett ainda está no ar antes da sexta temporada do programa.

Daniels disse que a controvérsia em torno de Jussie Smollett está “causando um dilema” para a sexta temporada do programa, acrescentando que estão discutindo a possibilidade.

Smollett continua mantendo sua inocência, e as acusações criminais contra ele foram retiradas em março. Nesta semana, os irmãos nigerianos, acusados de serem cúmplices no caso, entraram com processo após declarações do advogado de Jussie.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade