Raquel Bertani As Aventuras de Poliana
Raquel Bertani, como Nadine em As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/SBT)

A vilã Nadine, interpretada pela atriz Raquel Bertani, deve ganhar mais espaço na novela As Aventuras de Poliana, do SBT. isso porquê, a autora Íris Abravanel, está disposta a investir nos personagens adultos. Assim a novela deve ganhar tramas paralelas, fugindo do tema infantil.

Nadine é uma linda mulher, inteligente, um tanto quanto nerd, que sabe da beleza que possui. Assim a usa para impor respeito, questionando comportamentos machistas.

A atriz afirma que o tema se encaixa perfeitamente na novela. Como no fato de Nadine ter ido procurar emprego na 0110 (empresa de games da trama). Na ocasião, a personagem teve a sua competência colocada em questão, devido a sua beleza.


“O lado empoderado de Nadine fez com que ela desse uma boa resposta ao chefe. Ela disse que não queria o emprego se fosse por esse motivo, e que era sim uma ótima profissional.”, relatou ela.

Apesar disso, Raquel diz que a personagem não mede esforços para conseguir o que quer. “É uma mulher empoderada, determinada e que sabe o que quer. Porém, ela ultrapassa alguns limites para conseguir o que deseja.”, disse.

As Aventuras de Poliana é uma novela produzida pelo SBT, sendo inspirada no romance Pollyana, de Eleanor H. Porter. A novela é escrita por Íris Abravanel e tem a direção de Reynaldo Boury.