Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diretora de elenco da Marvel anuncia mais personagens LGBTQ nos próximos filmes

Publicado em 30/04/2019

Após o anúncio de Hércules, o seu primeiro herói gay, a Marvel reiterou suas intenções de diversificar seus filmes. A diretora de elenco Sara Halley Finn confirmou que a produtora vai apostar em outros personagens que representem a diversidade.

“Você vai ver ainda mais caras novas. Rostos de diferentes origens, todas as idades, todas as etnias, LGBTQ, pessoas com capacidades diferentes”, adiantou ela. “É uma prioridade ter autenticidade, aumentar a representação, dar maior representação a atores que tradicionalmente não são representados em filmes convencionais na tela grande”, continuou ao Queerty.

A novidade vem após a Marvel enfrentar diversas críticas por ignorar personagens queer nos filmes. A primeira mudança aconteceu recentemente com a inserção do primeiro primeiro personagem gay em Vingadores: Ultimato.

O anúncio de Finn que o MCU logo apresentam personagens LGBT segue uma série de relatos de que o estúdio personagem principal em uma das suas próximas produções: Os Eternos. Atores como Brian Jordan Alvarez, Wilson Cruz e Conrad Ricamora fizeram o teste para o papel.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade