Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Deus aceita seus filhos como são”, diz Maikon Balbino, cantor gospel assumidamente gay

Publicado em 05/04/2019

Aos 29 anos, o cantor Maikon Balbino, faz parte de uma igreja evangélica inclusiva. Assumidamente gay, o artista tem como meta pessoal, dizer a todos que Deus não faz acepção de pessoas. Maikon que já foi membro de uma tradicional igreja evangélica, iniciou sua carreira em 2007.

O músico afirma ter encontrado muita dificuldade em exercer sua fé, tudo devido a sua sexualidade “É muito triste. Uma vez cheguei a ser convidado a participar de um encontro de jovens em uma igreja. Quando disse que era homossexual fui automaticamente desconvidado do evento. Não posso esconder minha identidade e o Deus que eu conheço é aquele que aceita seus filhos como são.”,
relatou Maikon em entrevista ao portal Terra.

“Ele tem um propósito para a vida de cada um. Hoje as pessoas frequentam a igreja defendendo interesses e teorias, as vezes infundadas. E somos surpreendidos com frequência com notícias e escândalos envolvendo os responsáveis pelas igrejas.”, continuou.

Atualmente ele é membro da Igreja Comunidade de Refúgio, igreja que aceita todos, independente da orientação sexual, fundanda em 2011. A instituição religiosa tem como foco acolher na fé cristã, aqueles que não encontram espaço em igrejas tradicionais.

Maikon é um grande sucesso no Spotify, tendo lançado recentemente a música Estou aqui. A faixa conta com a participação da jornalista e cantora Leonora Áquila, figura conhecida por sua luta pelos direitos LGBT.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade