David Brazil
David Brazil (Foto: Divulgação)

Após a polêmica que chegou a ser chamado de racista e até o seu carro foi riscado, David Brazil voltou a causar. Nesta segunda-feira (29), ele publicou no Instagram, uma declaração feita por Ney Matogrosso. Nela, o cantor fazia duras críticas ao “Orgulho Gay”.

“Que gay o caralho. Eu sou um ser humano, uma pessoa. O que eu faço com a minha sexualidade não é a coisa mais importante na minha vida.”, afirmou o cantor em entrevista ao jornalista Folha de S. Paulo em julho de 2017, e agora endossada pelo promoter no post.

“É isso Ney! Sem polêmicas, sem ataques, por favor. Apenas nossa opinião! Não Concorda? É um direito seu” E vamos ser felizes.”, declarou o famoso, que dividiu opiniões e recebeu apoio de famosos como Carlinhos Maia e Thammy Miranda.


“Penso exatamente assimmmmmm!!! Todos já sabem que sou gay. Quero que aprendam a falar meu nome. Principalmente os ‘iguais’ por que agora a luta é pra sermos amados por nos mesmos! Entendo a luta de cada um, mas também precisam entender a luta dos outros: A causa é a mesma só muda a forma de falar!!! Paz”, disse o influencer. “Agora só falta dizer que você é homofóbico”, ironizou o filho de Gretchen.