Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dançarina de Anitta Thaís Carla rebate declaração gordofóbica de Danilo Gentili

Publicado em 10/04/2019

A dançarina Thaís Carla, que faz parte do balé de Anitta, rebateu as piadas consideradas gordofóbicas feitas por Danilo Gentili. O apresentador comentou um vídeo no qual ela, que recentemente protestou contra o assédio, revela ter ficado entalada em uma poltrona de avião.

“O vídeo de hoje é um tema meio cheio mas tem que falar: como é uma pessoa gorda pegando avião?”, questiona ela no vídeo que já conta com mais de 252 mil visualizações, e chamou a atenção do humorista. “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonald’s é pequena.”, ironizou, sendo o tweet curtido por mais de 39 mil pessoas.

Diante da repercussão, Thaís, que já chamou a atenção ao posar nua, foi até o seu perfil no Instagram desabafar. “O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar. Acessibilidade importa sim e todos nós temos direitos.”, iniciou ela.

“O vídeo no qual este ser humano que se diz humorista está se referindo é justamente um vídeo que estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivos, mas uma melhoria não só para mim GORDA e sim para todos, MAGROS, BAIXOS, ALTOS (se é que você me entende) CADEIRANTES e etc.”, continuou a .

“Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor? ‘O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas por aquelas que permitem a maldade!’.

“Essa frase faz muito sentido quando pessoas apoiam esse tipo de postura, mas vamos provar que o mundo não está perdido e derrubar o preconceito desse cara”, concluiu Thaís Carla recebendo apoio também de famosos como Preta Gil, Léo Aquila e Alice Wegman.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade